Após o vereador Leandro Felix questionar, cobrar e identificar, Ver Eudes diz que; " na denúncia que o vereador Leandro fez aqui Ele incluiu o sogro dele, a mulher dele, a sogra dele e a cunhada dele porque todos trabalhavam na prefeitura.

 

Vereador Eudes desabafa e questiona postura do vereador Leandro Félix que ja foi seu aliado


O clima político na CM de Guamaré anda pegando fogo depois que o vereador Leandro Félix passou para oposição, o edil não tem medido esforço para questionar, cobrar e identificar excessos que ele entende que está acontecendo na gestão executiva guamareense e, sobretudo, dentro do ambiente administrativo legislativo.


As denúncias apresentadas pelo vereador oposicionista em parte atendem o período que o mesmo não mais estava no governo e, talvez por isso, venha recebendo invertidas dos seus pares, já que o vereador de oposição participou da gestão que ele questiona hoje.


Na semana passada o vereador oposicionista recebeu invertidas do vereador Miranda Junior  - o mesmo Miranda que foi eleito na noite de ontem como o corregedor da casa legislativa, venceu Leandro por 8X3 – mas no dia de ontem o vereador Leandro recebeu invertidas do presidente do legislativo, que disse;


“ O vereador Leandro Felix veio aqui com várias informações ao povo, algo legitimo do vereador de visitar obras, cobrar e visitar instituições. Mas o vereador vem para esta casa para falar de cifras, famílias, sem apontar onde está o erro. Eu quero que ele prove que aquele processo que foi contratado foi viciado, ou que tem erro. Se tiver nós iremos de mãos dadas ao MPRN que o órgão fiscalize para ver se estávamos certo ou errado com a contratação.”


O vereador Eudes de Mundinho não mediu as palavras para falar de sua lisura e transparência enquanto gestor da CM de Guamaré, mas também questionou o vereador de oposição dizendo que ;


“ O vereador vem aponta, aponta, aponta e não esquece dos três dedos que estão apontando para ele. Quando aponta para um, tem três dedos apontando para ele. Inclusive na cifra e na denúncia que o vereador Leandro fez aqui Ele incluiu o sogro dele, a mulher dele, a sogra dele e a cunhada dele porque todos trabalhavam na prefeitura. Como é que você vem para cá falar de todo mundo e está esquecendo dos três dedos?...”


Veja o vídeo com parte o questionamento do vereador Eudes(audio completo hj no programa Aqui Noticias, 95,5FM, radio salinas, meio dia):



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.