Casamento do ex-presidente Lula com Janja só deu o RN; vestido rendado pelas costureiras de Timbaúba dos Batistas e presença da governadora com diárias do RN

 


O casamento do ex-presidente Lula com Janja deu o tom do seu entendimento com o povo potiguar.


Sobretudo


Porque o vestido da noiva em questão abordou diferentes fases da lua, estrelas, mandacarus, xique-xiques e outros elementos do sertão do Rio Grande do Norte deram um brilho especial ao vestido de casamento usado pela socióloga Rosângela Silva, a Janja, com o ex-presidente Lula. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (18) em São Paulo.


O detalhe


A peça com tema 'Luar do sertão' demorou cerca de um mês e meio para ser produzida por seis bordadeiras de Timbaúba dos Batistas - um município de apenas 2.427 habitantes, de acordo com a última estimativa do IBGE. A cidade fica na região do Seridó.


Mas tudo não é apenas festa


O Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte (RN) apresenta que a governadora  Fátima Bezerra recebeu duas diárias e meia para viajar a São Paulo (RN) na terça-feira, dia 17 e retornar nesta quinta, 19. Mas a agenda oficial da governadora potiguar se resumiu a ser recebida na FIESP.

Aproveitou que estava lá e foi para o casório do chefe PTista, Lula.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.