Apos visita e reunião com futuros aliados para projeto estadual, Dr Eduardo Lemos fala ao blog e observa; " Qual foi o político da cidade que questionou e cobrou o ex-prefeito Tulio publicamente nos 3 anos e seis meses de gestão?..."

 

Dr Eduardo com amigos correligionários 40

Para uma cidade que sofre por falta de representatividade política estadual, Dr Eduardo chega se apresentando como este nome que pode trazer esperança as gritas sociais que o povo salineiro tanto anseia ao longo dos anos.


Pois é


Chegou ao fim aquela interrogação sobre a candidatura ou não à deputado do médico e líder político de Macau, Dr Eduardo Lemos, já que nesta sexta (27) participou na terra das salinas - Macau, de uma reunião com amigos e correligionários da conhecida “nação 40”. O médico salineiro conversou com os presentes e informou-os da sua pré-candidatura à deputado estadual em outubro próximo.

 

Então


A chance do Médico salineiro conseguir êxito nessa empreitada vai depender do quanto ele está disposto a se entregar para conquistar essa cadeira estadual, principalmente dentro da cidade de Macau. Pois se depender dos correligionários “40” que sempre lhe deram suporte nas suas lutas na cidade ele tem um SIM, mas será preciso muito mais para Macau ter esse representante na ALRN.

 

Portanto

 

O médico salineiro terá que convencer cada recanto da cidade que o mesmo poderá ajudar a terrinha se este o mandato for conquistado de fato, já que existe um sentimento de outra ala salineira de ligar sua candidatura ao primo ex-prefeito de Macau.

 

Enfim


Sabedor deste entendimento das redes sociais de Macau e questionado por esse comunicador via whatsapp, o médico Eduardo Lemos disse;


“ Não tive participação alguma na gestão de Tulio, não fui convidado para ajudar, para opinar, não indiquei cargos, nem muito menos participei de qualquer reunião após eleição para orientar suas ações e seus atos. Sou do tipo de pessoa que não entro na sua casa se não for convidado. Agora querer me culpar pelo ex-prefeito ter me excluído após o processo de eleição é descabido no contexto político-eleitoral. Poderiam me culpar se eu tivesse participado da gestão, ter obtido vantagens, cargos e me calado, mas não participei de forma alguma; nem direta e nem indiretamente.”


Dr Eduardo Lemos demonstrando conhecimento sobre os fatos de Macau na gestão do seu primo, disse mais;


“ Os macauenses me conhecem, sabe da minha postura, da minha história com essa cidade e com este povo, agora querem atribuir uma ausência a minha pessoa para fazer uma ligação com o ex-prefeito que tenho grau de parentesco, é completamente descabida e sem sustentação moral. Mas mesmo assim lhe pergunto Irineu; Qual foi o político da cidade que tem mandato hoje que questionou e cobrou o ex-prefeito Tulio publicamente nos 3 anos e seis meses de gestão em qualquer mídia social a não ser vocês num programa de radio?...”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.