Apos dormir em Guamaré, Deputado Kelps é recepcionado por vereadores em Macau e fala ao programa Aqui Noticias

 


Com o propósito de visitar mais de 100 cidades em apenas 30 dias, o deputado estadual Kelps Lima - que se lançou como pré-candidato a deputado federal pelo solidariedade-  esteve em Macau na manhã de hoje(17) com o seu ônibus plotado  com a frase “ o RN é a minha casa”.


Depois de dormir em Guamaré onde o deputado jogou uma partida de futebol com o vereador Gustavo Santiago e cidadão guamareenses, Kelps foi recebido na casa do vereador marcos Cabral na manhã de hoje com a presença da presidenta do partido solidariedade na terra das salinas Daely Lira.


O deputado ainda recebeu a vista em seu ônibus dos vereadores Dyana Lira(PSDB), Andreia Martins(PSC), Marcos Cabral(União Brasil) e o empresário  Damião Merêncio para uma resenha sobre política, conhecer o projeto do deputado que, na oportunidade,  apresentou um aos colegas ônibus completamente readequado para que o mesmo participe das sessões online e siga o seu projeto sem atraso no percurso.


Este apresentador do programa Aqui Noticias ainda conseguiu uma exclusiva com o deputado Kelps Lima que será apresentado ao meio dia de hoje, o deputado fala sobre emendas para Macau, Guamaré, CPI, projeto federal, política estadual e muito mais.

 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.