Vice-versa: Após apresentação de chapa pelo ex-presidente de Lula se percebe nitidamente que o RN vai para uma eleição com o sujo falando do mau lavado

 

Na ótica dos Partidários PTistas essa é uma grande renovação no ambiente político potiguar, sobretudo pela força que o partido tem hoje no RN.


Veja Bem




Abençoada pelo pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, a chapa majoritária formada pela governadora Fátima Bezerra (PT) e o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves, recebeu também a aprovação dos petistas no Rio Grande do Norte.


“Por muito tempo, o PT foi coadjuvante no Estado. Hoje, é protagonista. Não é o PT quem está aderindo a uma chapa com o MDB, mas o MDB que vem somar a um projeto vitorioso já em curso no RN, liderado pela nossa governadora. Um projeto que devolveu a esperança e o orgulho de ser potiguar”, afirmou a pré-candidata a deputada federal Samanda Alves (PT).


Para ela, a união do PT e do MDB é uma aliança em sintonia com o plano nacional e com o movimento que Lula lidera, “para a construção de uma ampla frente democrática que possa derrotar Jair Bolsonaro e o bolsonarismo, tirando o país da situação de caos e miséria que atravessamos. Não será estreitando a chapa que vamos conseguir vencer esse desafio”, ressaltou, em entrevista ao AGORA RN, nesta quinta-feira 28.

 

Já na visão da oposição




O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte e opositor ferrenho da gestão do PT no Estado, Fábio Dantas (SDD), afirmou que a aliança política entre Fátima Bezerra (PT) e Walter Alves (MDB), anunciada nesta quarta-feira 27, após encontro da dupla com o pré-candidato à Presidência Lula, em Brasília, além de contraditória, é cruel com a militância do partido.


“Especialmente com aqueles que esbravejavam nas ruas e redes sociais: ‘Fora Temer!’ e ‘Foi Gópi! (SIC). É natural a governadora Fátima, do PT, se aliar à oligarquia Alves, do MDB. Isso foi o que ela sempre fez nas eleições passadas. Sempre se aliou aos adversários para chegar ao poder para depois abandoná-los”, avaliou.


Fábio Dantas disse ainda que, “inclusive, deve ser perguntado o porquê de o vice de Lula ser Geraldo Alckmin, tradicional adversário do PT. Importante lembrar ainda que essa chapa tem a pré-candidata a presidente Simone Tebet do MDB e Ciro Gomes do PDT de Carlos Eduardo”, disse.


Moral da história


Com atual realidade da política norte-rio-grandense se percebe claramente que temos aqui o sujo falando do mau lavado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.