Professor do Campus IFRN de Macau publica livros escritos pelos estudantes

 


O professor de Língua Inglesa, Jairo Moura, publicou dois livros dois livros resultado de suas atividades com os estudantes no Campus Macau do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).


O primeiro livro, intitulado A Teacher Jairo's book of poems: poemas do ano letivo de 2021, conta com poemas escritos por estudantes do Ensino Médio integrado do Campus.  A obra foi concretizada a partir de atividades de avaliação da disciplina de Inglês I, ministrada pelo mencionado docente.


A produção possui poemas escritos em inglês, a sua respectiva tradução de versão para o português e uma análise literária realizada pelos alunos que subscrevem os seus capítulos.

Já o segundo livro, intitulado Oficina de contos: ficção científica - turma de 2021, apresenta 14 contos escritos por estudantes, não apenas do IFRN, mas de todo o país, inscritos no Curso FIC Escrita Criativa - Storytelling, realizados no segundo semestre de 2021 e organizados pelo professor Jairo Moura.

 

De acordo com informação do site do IFRN, o gênero escolhido foi o de ficção científica e os estudantes desenvolveram os seus textos a partir das discussões durante o curso.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.