O Brasil ainda torce muito contra o sucesso do Brasileiro; cito como exemplo o sucesso de Anitta e tudo que ela representa

 


Ao ler coluna do jornalista Silvio Osias da PB, destaco parte do texto que demonstra que no nosso querido Brasil ainda torce muito contra o sucesso dos brasileiros, isso em todos os recantos dessa terra de pau Brasil.


Então


Quem não gosta de Anitta no Brasil deve aceitar que ela é notícia o tempo todo. No final de semana, foi seu show no Coachella, na Califórnia. Ela vestiu as cores da nossa bandeira, dizendo que elas – as cores e a bandeira – são de todos nós. Jair Bolsonaro usou as redes sociais para concordar.


Mas


Anitta não gostou e bloqueou o presidente no Twitter e ainda deu um fora nele. Disse ela; “ Bem feito! Bolsonaro, com seu cinismo habitual, usa desses expedientes para confundir as pessoas.”


Sobretudo


Porque li também, alguns dias atrás, uma crítica negativa sobre o novo álbum de Anitta, Versions of Me. O critico dizia quer “ Faltava unidade”. Ora , o título do disco sugere justamente que ele é uno porque não tem unidade. Em suma: reúne versões distintas da artista. Parece tão simples!


Por fim


O Brasil costuma reagir muito mal ao sucesso das pessoas. A esquerda, os intelectuais, então, são doutores nisso. São muito caretas para o sucesso de um brasileiro. Não caio nessa, não. 


Acho Anitta e suas performance incríveis. E, ainda mais, ela está do lado certo. Do lado da democracia, do Brasil que possa mandar embora esses tempos sombrios em que vivemos.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.