Ezequiel Ferreira: “Decisão sobre majoritária só será tomada mediante discussões”

 Fonte Agora RN




“Toda e qualquer decisão sobre a majoritária será tomada mediante discussões”, afirmou o presidente estadual do PSDB e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira, em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta quinta-feira 31, ao ser questionado sobre uma possível candidatura a governador do Estado. E afirmou que o partido terá a maior nominata já vista pelos potiguares, durante evento do PSDB-RN.


“O PSDB é um partido democrático. Estamos recebendo deputados e prefeitos de várias legendas e estou aqui ao lado dos deputados, fazendo filiações. Foram meses trabalhando nas nominatas do partido e estamos concluindo com êxito e sucesso, graças, sem dúvida alguma, à relação de amizade e o conceito que o PSDB tem no Rio Grande do Norte”, afirmou.


A expectativa, principalmente entre os petistas, conforme falou recentemente o secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Raimundo Alves, é que um encontro entre Fátima e Ezequiel aconteça nos próximos dias. Será uma conversa decisiva onde os dois sairão como aliados ou adversários políticos nas urnas. O PT já sinalizou, por diversas vezes, que aguarda uma resposta do líder estadual do PSDB, que ainda é visto como um aliado político que participa efetivamente do governo de Fátima.


Nominatas


Na reta final da janela partidária, que permite a mudança dos políticos de partidos – sem perda de mandato – Ezequiel luta para atrair o maior número possível de pré-candidatos para ocupar as cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado e fortalecer suas bases políticas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.