Em ato de filiação estadual do PSDB com seu staff de vereadores; prefeito de Macau já dá o tom do seu posicionamento nas eleições estaduais, ou não?...

 



Ao levar toda sua base vereadores para ato de filiação do PSDB na capital estadual, prefeito de Macau já dá o tom de qual será o seu seguimento nas próximas eleições estaduais.

A Situação  se torna bem clara quando se percebe o destaque  na pagina do instagram do prefeito salineiro;


“ A boa política transforma a vida das pessoas. Hoje em Natal, juntamente com nove dos dez vereadores que dão sustentação política ao nosso governo, participamos de um evento organizado pelo PSDB, sob o comando do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, o amigo Ezequiel Ferreira.”


Quer dizer


De acordo com as palavras identificadas pelo gestor salineiro, ele demonstra está ao lado do deputado Ezequiel para o que der e vier, como por exemplo; se Ezequiel for o candidato da oposição, o governo salineiro estará com ele. Se, por ventura,   Ezequiel  for candidato a reeleição de deputado, o representantes do governo salineiro também estará com ele  .


Enfim


Essa realidade está muito bem identificada quando o prefeito faz questão de se fazer presente com seu staff de vereadores, ou não?


O detalhe


Não sei como ficará a posição de alguns edis, ja que os mesmos identificaram ações de determinados candidatos estaduais para com a nossa cidade. Eles fizeram isso por algum motivo político e todos sabem disso. Ainda existe o grupo de vereadores ligados ao prefeito FV.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.