Secretário destaca compromisso, zelo e garantia de direitos no CAPACITA SUAS em Guamaré

 


Sempre buscando garantir os direitos de cidadania para toda a população de Guamaré e consolidar a rede municipal de proteção e promoção social, a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Assistência social, realizou na ultima semana três dias de debates no Centro de Convenções de Guamaré, mais uma etapa da formação continuada dos trabalhadores e conselheiros da Assistência Social – CAPACITA SUAS 2022.



O evento promoveu aprimoramento e atualização dos conhecimentos teóricos e práticos, bem como a reflexão sobre a prática profissional no nível municipal, por meio de ferramentas funcionais e teóricas, afim de melhorar a prestação de serviços e a melhor aplicação dos recursos públicos.


" O nosso propósito é garantir sempre os direitos sociais do nosso povo, esse encontro serve para preparar com teorias aquilo que vamos usar na prática como os nosso cidadãos. Pois somente com a formação continuada que poderemos conseguir nosso objetivos aliados com o interesse social do povo", destaca o secretário de Assistência Social, Fabricio Morais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.