Rumores indicam ex-prefeito da região salineira como um possível federal, será?...

 

Helio dando um abraço no aniversariante Dedé Gabi

Com grande bingo realizado na orla de Guamaré neste domingo - onde as famílias se reuniram para participar do evento em tom de festa e alegria – mas um assunto rodava de mesa em mesa, grupo em grupo de ponta a ponta do evento, a pré-candidatura do ex-prefeito para federal.


O assunto foi pauta nas mesas de conversas de todo o evento. Sobretudo porque a região salineira necessita de um representante nato, seja ele federal ou estadual.


Então


Os eleitores que compõem a região salineira já estão abrindo os olhos que é de fundamental importância de terem esse representante, já que a região volta em candidatos copa do mundo e depois é abandonada a própria sorte.


O detalhe


O ex-prefeito Helio ainda não confirmou de fato essa realidade, mas é um sentimento forte no meio do seu povo, sobretudo na região salineira. O ex-prefeito guamareense é um daqueles politico que está sempre no meio do povo. ambiente onde ele se sente bem em seu dia a dia;. seja numa festa, numa pelada de futebol, numa feijoada ou cavalgada. Helio é assim, gente do povo. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.