Resenha politica estadual: PT silencia diante de denúncia de acordo para encerrar CPI da Arena; auxiliares de Fátima Bezerra anunciam saída do governo

 


Diante das acusações feitas pelo deputado estadual Kelps Lima (SD), de que teria ocorrido um acordo entre a governadora Fátima Bezerra (PT) e a ex-gestora Rosalba Ciarlini (PP) para engavetamento da CPI da Arena das Dunas, o PT potiguar preferiu o silêncio. Um dos petistas procurados pela reportagem do AGORA RN foi o secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional do Estado, Fernando Mineiro, que desconversou.


“A deputada Isolda Dantas já respondeu a ele. É um assunto da Assembleia Legislativa”, limitou-se a comentar, apesar da fala de Kelps atingir diretamente a governadora, a quem o secretário representa. O deputado Francisco do PT também foi procurado, mas avisou que estava em uma reunião interna e, por esse motivo, não teria como responder a tempo do fechamento da edição.


Kelps: Fátima “passa pano” para Rosalba por apoio eleitoral


O deputado Kelps Lima reafirmou ter certeza que a governadora Fátima Bezerra fez um acordo com a ex-governadora Rosalba CIarlini, para engavetar os trabalhos da CPI em troca de apoio político em Mossoró. O objetivo, segundo ele, é atingir a gestão do prefeito Allyson Bezerra (SD). Para ele, Fátima deseja montar um palanque contra Alysson e, para isso, busca o apoio de Rosalba.


Dois auxiliares de Fátima Bezerra anunciam saída do governo para as eleições


A gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) deve ter mais duas baixas dentro do seu secretariado nos próximos dias. Depois do ex-secretário adjunto de Turismo, Leandro Carlos Prudêncio, que teve sua exoneração dada em fevereiro passado, o controlador geral do Estado, Pedro Lopes Neto e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, anunciaram nesta quinta-feira 17, que deixarão seus postos para concorrer a um cargo nas eleições de outubro.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.