Festa privada não atrai grande publico, mas os promoter's estão de parabéns por não deixarem no esquecimento a folia de momo em Macau

 


De acordo com os foliões salineiros que se fizeram presentes nos três dias de festas privada em Macau, os eventos ocorreram com altos e baixos em termo de público.


Então


Para quem foi a festa foi bom, se divertiu, paquerou, brincou seu carnaval, mas no ponto de vista financeiro para quem realizou não sei se existe muito o que comemorar.


Três noites


De acordo com a opinião de quem participou nas três noites privadas o menor público ocorreu com a banda Grafith, já as duas outras noites na casa de show moinho de ventos a soma de público ultrapassou a quantidade de Três mil pagantes.


Por fim


Valeu a intenção dos promoter’s ao fazer valer a folia de momo na cidade salineira, mas fica comprovado novamente que festa paga no carnaval de Macau não se torna um grande investimento privado para quem pensa ganhar dinheiro com shows e eventos.


Registro


Mesmo sem grande público podemos dizer que os promoter's  salineiros estão de parabéns por não deixarem de lado a folia de momo na principal cidade do estado potiguar quando o assunto é CARNAVAL.

 

 







Imagens Portal Eu Amo Macau*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.