Prefeito de Guamaré demonstra na prática a sua maneira de fazer gestão

 


Com gestão pública planejada o prefeito de Guamaré Arthur Teixeira vem dando repostas positivas em 30 dias como gestor, arquiteto de profissão o prefeito demonstra alinhamento e entendimento com todos os setores da administração pública.


Na prática


O prefeito guamareense demonstra para que veio, já que o mesmo demonstra com atitude que não veio para criar conflitos com servidores municipais, mas para agir, valorizar e respeitar como um todo cada categoria municipal.  

 

Para comprovar entendimento


Destaco atendimento do gestor na última quarta-feira (26) com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE. Na ocasião, o prefeito Artur Teixeira anunciou o pagamento do 1/3 de férias em folha suplementar ainda esta semana.


A equipe de Planejamento e Finanças vai analisar e dar encaminhamento aos demais pleitos da categoria. “Educação de qualidade começa pela valorização dos profissionais. A educação é prioridade na nossa gestão”, ressaltou.


Participaram da reunião Afilza Freire, Secretária Municipal da Chefia do Gabinete Civil, Alan Paulista, secretário municipal de Finanças e Sanderson Mafra. Representando o SINTE os coordenadores gerais Márcia Trajano e Francisco de Assis, Ionaldo Tomaz, coordenador da Rede Estadual e os professores, Francisco Ângelo e Alcimar Pereira.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.