Macau: Empresa que cuida da iluminação elétrica realiza prestação de serviço de maneira atenta aos reclames da sociedade

 


Um dos setores que vem produzindo bastante e não se houve reclamações no município de Macau é o setor de elétrica - contando com um aparato de um caminhão munck e cinco técnicos do setor de energia prestando serviços por todo ambiente da zona urbana e rural da cidade salineira – já se percebe claramente o zelo com a coisa pública que a empresa MdaV Erelli  pratica ao cuidar desse ambiente.


No passado recente era um dos principais setores que a sociedade salineira chamava atenção, mas nesse momento o que se ver são ruas, praças e avenidas com sua iluminação impecável. realidade de grande importância social para quem utiliza desses locais em horários noturnos para lazer e esporte; seja com caminhadas ou pedaladas de bike.


Como vocês podem ver a empresa MdaV Erelli tem o cuidado de realizar o serviço e apresentar a comunidade o feito realizado; seja na Cohab, em frente ao IFRN, no istmo da entrada cidade, na orla da praia de camapum e nas comunidades em geral.


“ Com o compromisso da gestão de oferecer ruas adequadamente iluminadas, temos o cuidado de realizar o serviço o mais rápido possível assim que detectado o problema. Também fazemos todo o possível para estarmos em constante sintonia aos reclames da população quando o assunto é elétrica, pois estamos aqui para prestar o serviço com qualidade e resolver  de fato a questão”, Garante Damião Merêncio, representante legal da empresa MdaV Erelli.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.