Guamaré: Vice-prefeita demonstra engajamento e entendimento com as classes de servidores, diz que; " nos unimos para que com prudência e responsabilidade cheguemos ao denominador comum, e o direito seja conquistado. ”

 

A ex-vereadora e atual vice-prefeita de Guamaré, Eliane Guedes, é uma daquelas representantes políticas que faz questão de se fazer presente nas lutas sociais de sua cidade. Sejam quais forem as demandas a vice-prefeita não se faz de rogada para participar, ajudar e deixar seu entendimento sobre as questões dos seus conterrâneos.


Sobretudo


Porque durante a semana a vice-prefeita recebeu em seu gabinete a presença da comissão de diretores da rede de ensino do município, juntamente com o secretário de Educação Renato Dantas, onde a mesma verbalizou o corrido em seu instagram;


“ Tivemos a honra de receber na vice-prefeitura à comissão de diretores da rede de ensino do município, juntamente com o secretário de Educação @renatodantas.ofc para juntos tentarmos viabilizar a alteração da lei 637/2014.”



Lei

A Lei 637/2014 trata dos CC’s da Secretaria de Educação de Guamaré, a vice-prefeita encerrou dizendo que;


“ Como forma de auxiliar na ajuda aos anseios do povo e o governo municipal, junto a nossa experiência no legislativo, nos unimos para que com prudência e responsabilidade cheguemos ao denominador comum, e o direito seja conquistado. ”





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.