Famílias, educadores e pais de alunos cobram atenção com higiene e limpeza na área que fica por trás do Supermercado Queiroz em frente a EE Donana Avelino

 



Recebo reclamações constantes de moradores e educadores que frequentam diariamente aquele ambiente de descarga do supermercado Queiroz(imagem abaixo), segundo eles " o setor é fétido, podre, imundo."


A preocupação é pertinente porque nesse local passam diariamente famílias, professores e alunos que convivem com o mau cheiro, mosquitos e uma podridão fora do comum. 


A água empossada pode trazer vários tipos de doenças, principalmente para quem frequenta este ambiente diariamente.


Posição


A via pública é de responsabilidade do município isso é verdade, mas não compreendo um supermercado fazer toda sua descarga nesse ambiente e não ter o cuidado de limpar. Pois ali eles descarregam todo tipo de comida que chegam à mesa dos macauenses, o risco de contaminação de qualquer bactéria é iminente, ou não?

Ate porque o problema que envolve esse ambiente não é de hoje, já se arrasta por alguns anos e as reclamações continuam por parte de quem utiliza esse percurso diariamente.


Busquei informações com representante de limpeza que cuida deste setor municipal, ele foi claro;


“ Vamos fazer uma limpeza profunda nesse local ainda nessa semana que vai entrar, também vamos orientar que equipe municipal procure o responsável pelo supermercado para que os mesmos zelem por esse local, façam o seu papel com higiene sanitária porque por lá passam todo tipo de produto do supermercado. Tenho certeza que eles querem o melhor para o consumidor e, nós, queremos o melhor para Macau. Juntos poderemos resolver essa questão com o cuidado diário das duas partes.”







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.