Enquete: Advogado e ex-vereador ganha destaque para ser um dos representantes a deputado estadual de Macau e região

 

Ao pesquisar temas na net encontrei uma enquete que trata do assunto que sempre pautamos o nosso programa de radio; a necessidade da região salineira ter um representantes natural das salinas.

 

Pois bem

 

Em enquete realizada no maior grupo do Facebook de Macau e região, o ex-vereador kekel, desta mesma cidade, obtém o reconhecimento popular e, de certa forma, consegue apresentar uma larga vantagem a frente de pretensos candidatos.

 

Então

O advogado e ex vereador salineiro teve quase todas as intenções de votos da enquete. Do total de 80, obteve 73.


O detalhe

 

A enquete foi posta entre ele, Ezequiel Ferreira, George Soares, Terezinha Maia, Hermano Morais, deputados e candidatos ligados às lideranças locais.


Falando com o mesmo, que originou a enquete, ele disse que o fez porque alguns amigos, aliados e algumas pessoas do povo vem incentivando ele a isso, mas que ele ainda não decidiu. Assim como ressaltou, sem hipocrisia, que não sabe ao certo, mas que também pode ter outro bom nome nessa esteira, que seria Hélio Miranda, ex prefeito de Guamaré e Dr Eduardo Lemos, médico que goza de carinho de alguns macauenses.

 

Moral da história


Cansados da falta de representatividade e diante das necessidades e perrengues que a região atravessa, o resultado parcial da enquete demonstra uma verdade; demonstra que o povo de Macau – e região salineira -  vislumbra uma representatividade própria com a qual se identifique.

 

 Enquete:





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.