Como política é um jogo de interesse, Carlos Eduardo reconhece nesse momento que a oposição potiguar se encontra "desorganizada"

 

Carlos Eduardo pegando carona para o 2º turno em 2018

Já diz o proverbio popular que o mundo é dos espertos e, se tratando de política, esse contexto cabe muito bem.


Carlos Eduardo


Essa realidade o ex-prefeito de Natal conhece como ninguém, após oferecer apoio a Bolsonaro até os dias de ontem, hoje o ex-prefeito Carlos Eduardo já fala outra língua; A língua PTista.


Sobretudo


Quando reconhece publicamente que para combater Fátima Bezerra a oposição potiguar se encontra “desarrumada” sem rumo e sem perspectiva.


Fato


Esse discurso do ex-prefeito de Natal faz sentido nos dias de hoje porque o político potiguar já anda com tratativas diretamente com o governo Fátima Bezerra, onde o mesmo se apresenta como o possível senador da governadora.


O detalhe


Com uma martelada só Fátima Bezerra consegue desagradar os possíveis novos aliados do MDB( diga-se Garilbaldi Alves e aliados) e o eterno aliado Jean Paul do PT. 


Por fim

Conhecendo o perfil e a recente trajetória do ex-prefeito de NATAL que tecia loas ao Bolsonarismo, podemos dizer que o ex-prefeito de Natal chega no ninho PTista feito um lobo com pele de cordeiro.

 

 

 





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.