Apos especulações sobre união do PDT com PT por parte da imprensa estadual, faz secretário da Casa Civil dizer que “da parte da governadora Fátima Bezerra, nenhuma chapa está fechada”.

 


Tudo que foi dito na imprensa do RN no último final de semana sobre união do PT com o PDT de Carlos Eduardo não passam de especulações, assim confirma secretário da Casa Civil e interlocutor do governo para assuntos eleitorais, Raimundo Alves, emitisse nota à colunista Thaisa Galvão que lançou o burburinho em primeira mão.


Veja bem


As especulações em torno de uma possível formação de chapa majoritária encabeçada pela governadora Fátima Bezerra (PT), tendo como candidato ao Senado Federal, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), ganharam espetáculo à parte neste fim de semana.


É que o PDTtista, mesmo tecendo fortes críticas à gestão do PT no RN, espalhou aos quatro cantos que PT e PDT estavam bem próximos dos entendimentos finais. As declarações do presidente da sigla no Estado fizeram com que o secretário da Casa Civil e interlocutor do governo para assuntos eleitorais, Raimundo Alves, emitisse nota à colunista jornalista, desmentindo o ex-prefeito de Natal. Segundo o petista, “da parte da governadora Fátima Bezerra, nenhuma chapa está fechada”.


A nota segue com Raimundo Alves esclarecendo os fatos.


“É importante reforçar que, da parte da governadora Fátima Bezerra, nenhuma chapa está fechada e nenhuma conversa com partidos e/ou lideranças políticas (e entre essas lideranças até o momento não esteve o ex-deputado Henrique Eduardo) estão encerradas. Não poderia ser diferente uma vez que somente essa semana o PT começou as suas discussões internas […] Da nossa parte, já afirmamos ao presidente do MDB, deputado Walter Alves e ao ex-senador Garibaldi Filho, que queremos continuar as conversas sobre o projeto de reeleição da governadora, inclusive ouvindo a todos sobre a composição da chapa majoritária e das nominatas à Assembleia e à Câmara Federal”, diz parte da nota..

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.