" Dá apoio a candidatura de Garibaldi e George Soares é um dever meu como cidadão pendenciense e, principalmente, como gestor público por tudo que eles nos ofereceram”, destaca prefeito de Pendências

 


O prefeito de Pendencias Flaudivan Martins demonstra mais uma vez que é um político de palavra - qualidade rara e fundamental para valorização administrativa dos parlamentares com os projetos para com a sua cidade – nesse diapasão se percebe a qualidade de um político regional sendo valorizado por suas atitudes.


Postura


Para comprovar sua credibilidade junto as lideranças do nosso estado, o prefeito de Pendências foi recebido hoje na casa do ex-senador Garibaldi Alves com o propósito de discutir o processo político que define Garibaldi como candidato a federal no estado potiguar.


Posição


“ Não poderia me posicionar diferente por tudo que Walter Alves fez por nosso município, pelas vezes que bati sua porta e fomos atendidos com nossos pleitos. Política se faz assim; pedindo, recebendo e agradecendo no momento oportuno. Dá apoio a candidatura de Garibaldi e George Soares é um dever meu como cidadão pendenciense e, principalmente, como gestor público por tudo que eles nos ofereceram” , observa o prefeito Flaudivan.



 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.