Brincando com fogo: Sendo a cidade com o maior numero de infectados na região salineira, macauenses ainda se deram ao luxo de curtir show da banda Grafith no final de semana

 


A situação em Macau com casos de covid-19 deveria gerar preocupação na cidade, uma vez que os números de covid só aumentam. Mas não é assim que a banda toca, pelo menos quando se trata de show e eventos na cidade nesse momento.


O governo municipal, que já se preocupa, faz sua parte alertando a população com o surto da doença e com o grande atendimento com o surto gripal, destaca em sua página do Instagram que;


“ O surto de síndromes gripais e o aumento dos casos de covid sinalizam que as medidas preventivas como o uso de máscara e a higienização das mãos não devem ser relaxadas.”


Apos 17 dias do ano novo


Nesse momento a cidade de Macau se encontra com 121 pessoas em tratamento com a covid-19, além de 20 pessoas suspeitas sendo monitorados.


Brincado com fogo


A cidade salineira mesmo com grande número de infectados com a covid-19 se deu ao luxo de receber banda Grafith em festa promovida por bloco da cidade, quer dizer; Macau tá brincando com fogo.


Sobretudo


Porque Macau é a cidade da região salineira com o maior numero de infectados com a covid-19.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.