Apos recente prisão, Comando da Iª CIPM de Macau diz que " “ Com este assaltante preso os outros cairão também, não vamos parar."

 


Para os meliantes que andaram praticando terror na cidade e, possivelmente, acreditavam que Macau está desassistida com segurança pública, a resposta chega de imediato com o belo trabalho do comando da Iª CIPM da cidade salineira.


Pois é


A PMRN, por meio do CPR IV, na área da 1ª CIPM, sob o comando do 1 Pelotão de Macau, através do GTO prendeu um homem suspeito de prática de assaltos na cidade de Macau.


O fato aconteceu neste sábado, dia 29/01/2022, os policiais militares estavam em patrulhamento quando abordaram o suspeito e encontraram em seu poder um simulacro de pistola e um aparelho SMARTPHONE, que havia sido roubado.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão  em Macau, onde foi entregue à vítima o seu SMARTPHONE recuperado.


Portanto


Em conversa com o Major Sidcley, ele foi claro; 


“ Com este assaltante preso os outros cairão também, não vamos parar. Os suspeitos estão sendo monitorados, essa recente prisão nos dá a certeza que nosso monitoramento está funcionando. Requer paciência, claro. Mas o meliante preso também é suspeito de outros assaltos. Vamos seguir com o nosso papel de oferecer segurança a região salineira como espera os nossos cidadãos .”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.