Apos decisão do presidente Bolsonaro sobre o piso salarial dos professores, alguns prefeitos potiguares ja se pronunciaram sobre o assunto; verifique se sua cidade foi incluida

 

A implantação do novo piso salarial dos professores do ensino básico, com 33,24% de reajuste, conforme anunciado esta semana pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), é mais do que obrigação, é lei.


Para a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Eliete Vieira, o que se espera agora é que os gestores municipais e estaduais cumpram o dever.


No caso de Mossoró


A entidade espera que o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) envie o projeto à Câmara de Vereadores o mais rápido possível e que implante o novo piso retroativo ao mês de janeiro.


Municípios


Baseado nessa realidade de Mossoró, já recebemos informação que municípios como; Riachuelo, Baia Formosa, Vera Cruz, Espirito Santo, Rafael Fernandes, Dr Severiano, Jardim de Angicos, Ielmo Marinho e Assu já se comprometeram perante aos profissionais de educação que irão implementar o reajuste de 33,23% .

 

Detalhe

Na região salineira ainda nenhum prefeito se pronunciou sobre o assunto, mesmo os municípios demonstrando estarem em situação financeira confortável.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.