Pela postura atual do presidente da ALRN, tudo leva crer para uma possível candidatura ao governo do RN do deputado Ezequiel Ferreira

 


O jornal de fato destaca que o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, ascende a possível candidato a governador nas eleições 2022, condição que ele continua negando de público, mas trabalha nos bastidores para viabilizar o projeto. O grupo de Ezequiel entende que o caminho é viável uma vez que ele tem capacidade de concentrar parcela considerável da oposição no mesmo palanque.


A candidatura de Ezequiel, no entanto, depende do respaldo popular, por isso, antes de ele liberar o nome para ser testado pelas pesquisas, vai andar o estado. Se houver reciprocidade, a postulação majoritária se tornará irreversível. Do contrário, o líder do tucanato potiguar partirá para uma candidatura à Câmara dos Deputados. Ele já disse ao seu grupo que não buscará novo mandato na Assembleia Legislativa, até porque está impedindo pela legislação vigente de tentar outro mandato na presidência da Casa.


A caminhada de Ezequiel vai alcançar todas as regiões do RN. Nesta quinta-feira, 2, ele cumpriu agenda política na cidade de Parelhas, no Seridó. Foi recepcionado pelo prefeito Tiago Almeida e vice-prefeito Humberto Alves, ambos do PSDB. Também estava presente o vereador de Santana do Seridó, Ricardo José de Medeiros (Ricardo de Zeca).


A reunião contou ainda com os vereadores Zenilda Salustino da Costa (Galega), Ildécio de Oliveira, Romiselia Santos Silva (Romiselia de Formiga Preta), João Dantas Filho (João Grandão) e o presidente da Câmara Municipal, Alyson Oliveira.


Na versão oficial

 

Ezequiel se reuniu com os correligionários com objetivo de prestar contas de suas ações no município e ouvir as demandas para os próximos meses. “Esse é um momento de prestar contas, de ouvir os vereadores e conversar sobre as demandas de Parelhas. Um encontro muito produtivo, onde conhecemos a necessidade da população, assim poderemos buscar soluções para estes através de emendas e requerimentos", disse Ezequiel. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.