Em Romaria, Macauenses visitam imagem de Santa Rita de Cássia e são recebidos para o café da manhã em Tangará por Pe Lenilson Chagas

 


O macauense Berguinho Moura, que trabalha diretamente com artes visuais e, que também, tem uma ligação muito forte com o ambiente católico/religioso, esteve realizando sua 4ª Romaria de Macau a Santa Cruz.


Na oportunidade


O macauense conseguiu montar uma caravana com mais de 100 macauenses para visitarem a imagem de Santa Rita de Cássia. Momento destacado nas redes sociais por todos que lá estiveram visitando a belíssima imagem.


Café da manhã


A caravana saiu por volta das 04hs da manhã em destino a cidade de Santa Cruz, mas um dos momentos que também marcaram a visita destes romeiros salineiros refere-se ao café da manhã ofertado pelo Pe Lenilson Chagas na cidade de Tangará.


O Momento de comunhão entre os macauenses e a comunidade católica de Tangará serviu para demonstrar o entendimento do artesão salineiro com o Pe Lenilson, momento de pura gratidão e reverência ao pároco que já prestou serviços católicos em Macau.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.