Com PL aprovado, prefeito de Porto do Mangue buscará ofertar mais segurança na cidade

 


O prefeito Francisco Faustino encaminhou o Projeto de Lei nº 010/2021 (aprovado por unanimidade na Câmara Municipal), que permitirá a Prefeitura de Porto do Mangue firmar convênio com o Governo do Estado e Secretaria de Estado da Segurança para garantir subsidio e custeio de diárias operacionais da Policia Militar em Porto do Mangue, sendo possível o aumento do efetivo policial na zona urbana e rural do município.


Com a iniciativa do prefeito Faustino será possível reforçar o policiamento no município, tendo em vista que as festividades de fim de ano e o veraneio na cidade atrai um grande público, exigindo assim mais segurança.


“Vamos empregar todos os recursos possíveis e necessários para termos maior segurança em nossa cidade, essas diárias para o efetivo policial vai garantir que tenhamos mais agilidade no atendimento de possíveis ocorrências. Esses investimentos que nossa gestão vem fazendo permitirá o imediato aumento do número de policiais militares nas ruas de nossa cidade e nas praias. Na próxima semana vamos inaugurar um Posto Policial na Praia (PPP), será localizado entre as praias da Pedra Grande e praia do Rosado”, afirmou o prefeito Faustino.


O fortalecimento dos trabalhos de segurança que serão realizados no município pela Prefeitura, promoverá a melhoria do atendimento policial, o bem estar de toda a população e permitirá o aumento do número de policiais militares  nas ruas através do pagamento de diárias operacionais pela gestão do prefeito Faustino.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.