Alto do Rodrigues: Em pouco tempo de gestão, Nixon Baracho demonstra com ações porque é esse prefeito diferenciado e encerra o ano entregando uma bela ornamentação natalina

 

 


O prefeito do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho é um daqueles gestores que ficarão lembrados para eternidade quando se trata de ações pública de referência para o povo de sua comunidade.


Então


Em poucos mais de 1 anos e meio de gestão(incluindo meses de 2020 e 2021) o prefeito Nixon fez tudo que se podia fazer por sua gente - mesmo enfrentando uma das maiores pandemias da nossa história - conseguiu atender demandas em vários setores, como;

 

-  Entrega de kits Alimentação e Higiene, beneficiando famílias em vulnerabilidade social no município de Alto do Rodrigues, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).


- Contempla o município com um novo veículo SPRINT/21 lugares para atender demanda de saúde pública e também  entregou recentemente 3 veículos fiat Toro que atenderá demanda da administração, assistência social e educação.


- Investiu na edificação de 7000 mil metros quadrados utilizando recursos próprios do município no capeamento asfáltico do Diba (Baixo-Açu).


- Pediu autorização à Câmara para celebrar convênio de cooperação financeira com Associação dos Estudantes Universitários de Alto do Rodrigues, referente ao repasse de recursos da ordem de R$ 8.000,00 reais, mensais, que será destinado ao auxílio do custeio com o transporte de alunos residentes no município


- Deu resposta educacionais sendo um dos primeiros municípios a retornarem as aulas presenciais.


- Implementou o auxílio emergencial com recurso próprios e ampliou para o renda cidadão.


- Investiu no esporte amador com apoio direto do município, como fez também na pasta de cultura.


- Realizou obras com implantação de calçamentos em comunidades e ruas  do setor urbano e rural.


Não bastasse isso


O prefeito inaugurará a Quadra e Praça Poliesportiva Seu Joaquim que será entregue à população do bairro de São Francisco no dia de hoje dia 22, às 17h.


Se você pensa que o prefeito Nixon se deu por satisfeito por realizar tantas ações para seu povo, ele não parou por ai.


Para encerrar o ano


O prefeito fez investimento na ornamentação natalina, tendo como objetivo ofertar o brilho de natal nesse momento que todos vivem o retorno com as festividades natalinas após pandemia.

 

 






 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.