Com uma reforma administrativa batendo a porta, prefeito salineiro se reunirá com vereadores nesta terça-feira

 


Com uma reforma administrativa na iminência de acontecer na cidade de Macau, recebo informações que o prefeito Zé Antonio Menezes se reunirá hoje(09) no período vespertino com os vereadores que dão sustentação ao governo municipal.


O detalhe


Se a reunião for de fato discutida essa pauta, o prefeito salineiro demonstra ser diferente dos seus antecessores. Já que noutras gestões recentes a reforma administrativa nunca foi tão discutida com os vereadores antes de chegar a casa legislativa, muitas vezes foi empurrada de goela a dentro com informações técnicas equivocadas que não tratavam a verdade  e toda Macau sabe no que deu.


Com esse comportamento de se reunir com os edis, o prefeito Zé Antônio demonstra ser um político sensato e, sobretudo, de boa intenção com seus servidores. Pois se não fosse, não chamaria seus vereadores para o diálogo.


A reunião deverá acontecer com a presença do prefeito, vice-prefeito e tecnicos da gestão municipal que possam explicar adequações da reforma administrativa aos edis.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.