Com investimento aproximado de meio milhão de reais, prefeito de Macau autoriza reestruturação da Orla de Camapum

 


Parece que dessa vez o sonho desse povo salineiro vai se tornar realidade - a tão sonhada revitalização do principal ponto de lazer de Macau - deverá ser concluída através da a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização e construção de um novo calçadão na orla da Praia de Camapum. Ode acordo com a informação apurada pelo blog o investimento chegará próximo dos R$ 500 mil reais.


Como v podem ver no detalhe da foto, o Prefeito Zé Antônio autorizou o início das obras de revitalização na Orla da Praia de Camapum.


A obra


A tão valorizada orla nas gestões passadas pelo povo salineiro deverá retomar o seu lugar de destaque na gestão de Zé Menezes, já que irá ganhar serviços de reconstrução de calçadão, jardinagem, iluminação, academia popular, chuveiros, guarda corpo e outras melhorias. Tudo indica que essa reinauguração deverá acontecer no mês de fevereiro de 2022.


Com um detalhe


Nessa primeira revitalização - que necessita urgência de serviços -  deverá atender apenas o espaço que compreende a barraca do jacaré até a última barraca de Anjinha, dando brilho e novo visual ao calçadão de camapum em frente das barracas.



Fotos Portal EAM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.