Galinhos: Nativo relata sua indignação com o comportamento dos vereadores, dizendo que; " O prefeito promete, enrola e não cumpre e os vereadores se calam e obedecem"

 


Nativo de Galinhos preocupado com a votação do projeto plurianual que deverá entrar em pauta nos próximos dias na CM de Galinhos que se referem aos 2022 – 2025, chama atenção para que população se manifeste, procure saber o que os edis irão aprovar para que não prejudiquem ainda mais o desenvolvimento da península.


“ A minha preocupação é que não temos conhecimento de nada do que acontece na Câmara municipal, tudo é feito no escuro sem que a população participe ou tome conhecimento. Para que vocês tenham uma ideia existe um conselho de assistência social , mas não se reúnem, não funciona. Existe o conselho apenas no papel. Se a pasta de assistência social está desse jeito, imaginem o canjerê de como deve estar as outras pastas. Aqui em Galinhos o prefeito botou um cabresto em cada vereador”, observa o nativo de Galinhos, o nativo se encontra indignado com a postura dos vereadores que não enxergam o retrocesso acontecendo na península quando os mesmos fecham os olhos para os absurdos da gestão municipal.


Para concluir o seu desabafo, nativo relata sua preocupação focado na questão social;


" As casas que o prefeito prometeu entregar, ninguém sabe como anda essa situação, ninguém sabe quem serão os beneficiados, ninguém sabe que deve estar inserido nesse plano, é tudo escondido. O prefeito promete, enrola e não cumpre e os vereadores  se calam e obedecem. Mesmo assim os vereadores devem aprovar essa questão do projeto plurianual.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.