Artesanalto; , Prefeito Nixon participa da inauguração da loja de artes

 

 


O prefeito Nixon Baracho participou, nesta sexta (19), da inauguração da loja de artes, denominada ARTESANALTO, localizada à rua Álvaro Rodrigues, 283, Centro, Alto do Rodrigues/RN. Os espaço vai contemplar vários artesãos do município que são cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que farão exposição dos seus trabalhos para comercialização.



A inauguração contou com uma feira de artes, apresentação em referência a Consciência Negra da Companhia Alto em Cena e música ao vivo com Deth San. Pela primeira vez o município conta conta uma loja para os artesãos. Seu funcionamento será de segunda à sábado das 8h às 12h e das 15h às 18h.



“O que o artesão sempre idealizou foi um lugar para vender o seu produto, e a loja é uma oportunidade. Faltava um espaço dedicado ao nosso artesanato, com trabalhos de qualidade que representam o nosso município, nossa cultura e quem somos.”, afirmou a secretária, Jully Rocha.



O prefeito Nixon Baracho, afirmou que “foi um investimento a criação da SECULT que vem desempenhando bons resultados, com uma equipe muito boa. Que os artistas devem sim serem reconhecidos e a cultura não era inferior a nenhuma outra pasta”.



O evento contou com a presença de várias autoridades do município e parte da população. Ressaltando que foram tomadas todas as precauções referente aos cuidados contra a COVID-19, mantendo o distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.