O quiproquó da deputada com o deputado ; Eudiane errou ao antecipar o que Benes não teve coragem de dizer ate o momento, ou não?...

 


Parece que a deputada Eudiane falou demais – ou segundo ela, não falou nada – mas o jornal Agora RN contextualizou que a mesma teria dito que Benes havia desistido de concorrer ao governo potiguar.


Mas


Ao tomar conhecimento do que disse a deputada, Benes Leocádio afirma ao grande ponto que;

“Continuo pré-candidato a governador, não tive nenhuma reunião nem com a deputada Eudiane nem com ninguém tratando sobre este assunto e tenho reiterado que tenho colocado meu nome à disposição do grupo se for do consenso e entendimento de todos”.


Quer dizer


Nesse quiproquó que envolve os dois deputados, basta usar o bom senso para saber o que pode configurar como a verdade dos fatos.

Até porque todo norte-rio-grandense sabe muito bem que o deputado Benes não tem chance alguma nessa empreitada para governo.


Portanto


Benes deveria agradecer a deputada Eudiane pelo pronunciamento, pois a posição da parlamentar só antecipou o que o deputado não teve coragem de fazer até o momento, mas deve se posicionar sobre o “desistir” logo ,logo, bem ali na frente.


Ou alguém tem dúvidas disso?...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.