Macau mais uma vez esquecida, emendas de Rafael Mota garantem videomonitoramento em três cidades do RN

 

O deputado federal Rafael Mota(PSB) - que obteve 620 votos em Macau na última eleição - não se lembrou da principal cidade da região salineira para beneficiar com suas emendas que tratam de videomonitoramento em cidades do estado potiguar.


Mesmo quando a nossa cidade e região está vivendo esse clima de insegurança com roubos constantes – nos parece que quando se trata de emendas importantes que possam trazer benefícios para a cidade - quase sempre somos esquecidos por estes parlamentares que carregam nas costas centenas de votos do nosso povo.


Veja bem


Caicó(3521 votos), Parelhas(2.514 votos) e Tibau do Sul-Pipa(533 votos) - serão videomonitoradas com recursos de emendas do mandato do deputado federal Rafael Motta (PSB). A verba para compra de equipamentos de captação e transmissão de imagens – que totaliza R$ 700 mil – teve o pagamento liberado e segue à disposição do Governo do Estado, via Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).


Na passagem recente por Caicó, Rafael esteve no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde é provável que o equipamento seja instalado e atenda as zonas Norte, Oeste e Leste da cidade, Centro e localidades como a Ilha de Santana. Em Parelhas, o videomonitoramento deve atender os acessos à cidade, Centro e praças.


Em Pipa não vai ser diferente. O equipamento deve monitorar as principais vias, representando um ganho para o pleno desenvolvimento da atividade turística em um dos roteiros mais visitados do estado. Atualmente, o destino conta com cerca de 14 câmeras. Com a verba, a previsão é a instalação de mais 12 novos equipamentos

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.