Vereador governista de Guamaré usa tempo das discussões parlamentares para questionar, cobrar e identificar que " não vou ficar calado feito súdito, dependendo apenas pela a palavra do rei "

 


A sessão da CM de Guamaré aconteceu na tarde de ontem com um clima de animosidade mais uma vez, sobretudo com a posição forte de alguns vereadores governistas.


Neste caso


Refiro-me ao discurso do vereador Dedezinho, que de alguma forma, manda um recado para o grupo aliado, principalmente para a gestão executiva, quando disse;

 “ Guamaré precisa avançar, muita gente pensou que após vídeo que soltei na internet servia para eu criticar o prefeito Eudes, muito pelo contrário. A administração de Eudes já avançou bastante...Precisamos parar com essa história que vereador não faz nada, mas não vou ficar calado feito súdito dependendo apenas pela a palavra do rei. Muitas pessoas do nosso grupo político vivem só de fazer fofocas, fazendo intrigas com o objetivo de ganhar nomes.”




O vereador Dedezinho - que possui uma ligação mais forte com o ex-prefeito Adriano Diógenes - foi mais além nas discussões parlamentares quando falou da falta d’água que assola no município, a falta de emprego, falta de moradia , falta de investimento na agricultura, disse mais;


“ O município só vai avançar se os vereadores estiverem unidos, se não estivermos unidos nada disso vai acontecer. Porque as famílias de Guamaré precisam de independência. A situaçao não é fácil, a gente vive uma situação confortável, mas tem muita gente aqui passando fome, muito, né pouco não, muita gente. Hoje recebi mais de 10 pessoas na minha porta. Isso não é satisfatório para nós que somos políticos, porque a gente ver o sofrimento dessas pessoas. Precisamos mudar alguma coisa, se não tivermos unidos não vamos conseguir essa mudança. Mas enquanto eu tiver aqui ninguém vai calar minha voz.”


O detalhe


O discurso do vereador governista Dedezinho, foi muito bem aproveitado pelo vereador de oposição, Gustavo Santiago, quando disse que;

 “estou surpreso com o comportamento de determinados vereadores, jamais esperava ouvir um vereador do governo dizer que Guamaré precisa avançar.”

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.