Setembro Amarelo: Projeto despertar faz parte do dia a dia social com Fortalecimento de Vínculos no Alto do Rodrigues

 


A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)/Projeto Despertar realiza campanha em alusão ao Setembro Amarelo.



Para a gestão municipal que busca atender com dignidade social todos os seus cidadãos, faz questão de destacar em sua página do Instagram que;


“ É  importante ressaltar que o Setembro Amarelo é um mês de referência para as ações de combate ao suicídio. E, que a necessidade de atenção para o tema deve estar enfatizada o ano inteiro, todos os dias. É fundamental que todos saibam que nunca estão nem estarão sozinhos, tem sempre alguém disposto a ajudar, a ouvir, a acolher. E o Alto do Rodrigues, por meio dos diversos equipamentos de serviço e atendimento, está deixando claro: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!"


As ações municipais que acontecem com o projeto despertar são realizadas com o apoio de técnicos e especialistas que se envolvem no dia a dia com programas de envolvimento e engajamento social.

 

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.