Semanário que aconteceria esta semana é adiado; tudo leva a crer que envolve o retorno do prefeito Sael como gestor de Porto do Mangue

 


Por motivo de extrema força maior foi adiada a realização do 1º Semanário da Agenda de Governança Intergovernamental para o Desenvolvimento de Porto do Mangue.


O evento, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e outros órgãos parceiros, estava planejado para o período de 20 a 24 deste mês, ou seja, de hoje até a próxima sexta-feira.
O titular da pasta, Flávio Felipe de Souza, declarou que logo que houver a definição do novo calendário do evento trará seu conteúdo a conhecimento público.


O 1º Semanário da Agenda de Governança Intergovernamental para o Desenvolvimento de Porto do Mangue terá como tema central Gestão democrática e participação popular.

 

Pelo o que o blog apurou


O adiamento acontece pelo iminente retorno do prefeito Sael Melo ao cargo de gestor para qual foi eleito, uma vez que o prazo dado pela justiça para o afastamento do prefeito portomanguense por  90 dias se encerra no início desta semana, assim então a agenda Intergovernamental preferiu aguardar o posicionamento da justiça para o fato que envolve o futuro de Porto do Mangue.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.