Pendências sendo Pendências com ações de conscientização no setembro amarelo e debates sobre investimento em agricultura

 

Contextualizar as ações que acontecem em prol de todos que fazem o município de pendências é sobretudo gratificante, até porque enxergamos os atos de conscientização social sobre os temas conflitantes ocorrendo nas ruas, praças, logradouros e assentamentos, ações de todas as pastas com o objetivo de conscientizar, informar e ajudar sempre.

 


 1.1 - Setembro amarelo

 



Com o tema  "Juntos pela valorização da vida" foi dado a abertura da  palestra do Setembro Amarelo no grupo Mulheres Notáveis.

A palestra de conscientização social foi ministrada pelo psicólogo Eduardo Melo, na ocasião teve como objetivo debater sobre as ações de prevenção ao suicídio.

O evento como um todo não buscava apenas chamar atenção para o tema tão conflitante, mas também serviu para um momento de interação social com a realização de atividades físicas e sorteio de brindes.

 

1.2 - Agricultura




O prefeito Flaudivan de Pendencias é um político que participa de todos os movimentos que acontecem na sua cidade, se não tiver compromisso fora do município, o prefeito sempre fez questão de se fazer presente nos debates que buscam trazer benefícios ao seu povo.  


Destacamos essa situação porque Flaudivan está sempre participando das discussões inerentes ao desenvolvimento de sua terra; seja no ambiente político, administrativo, social, educacional, questões agrícolas, festas e no cotidiano do seu município.


Pois bem


Para confirmar esse comportamento de zelo com sua cidade o prefeito esteve participando de uma reunião com o Secretário Alexandre da Sedraf para discutir políticas públicas para a agricultura familiar no município de Pendências. Na oportunidade estava presente o vereador Isac Carlos(PT), secretária de agricultura Januncia Olegário e agricultores.




 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.