Em vídeo, prefeito do Alto do Rodrigues fala do beneficio "Renda Cidadã" que será permanente, da oferta de cursos para qualificação profissional e de temas importantes para o dia a dia do município

 


Prefeito Nixon Baracho, Alto do Rodrigues, concede mais uma entrevista ao blog e a página Macau em Noticias e, desta vez,  fala sobre o benefício Renda Cidadã que se torna um ato permanente para ajudar 600 famílias com uma ajuda de custo de R$ 200, se a família tiver um parente especial ainda receberá um acréscimo no benefício de mais R$ 100 reais .


O prefeito sabe da importância de se ter uma gestão presente que possa atender os anseios do seu povo, para isso acontecer no atual momento o município também buscou apoio dos vereadores para recente aprovação de projeto que buscará oferecer a classe trabalhadora do Alto do Rodrigues cursos com especialização em áreas especificas para qualificação de mão de obra, qualificando o cidadão para as vagas nas empresas privadas que chegam ao município.


Os cursos ofertados tem a participação direta do projeto de Ação Social que visa atender o maior numero possível de alto-rodriguenses na buscam sua especialização e valorização profissional sem necessidade de bater  nas portas de político algum. Com os cursos sendo ofertados se enxerga a nítida intenção de valorizar cada profissional, o prefeito oportuniza para valorizar a vida dos seus cidadãos.


O prefeito também falou sobre o retorno dos eventos na cidade, pede paciência a população e garante que a gestão sempre será parceira de todos, veja o vídeo na integra:

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.