Visita da governadora Fátima Bezerra enche de esperança os macauenses que residem na vila da Alcanorte

 

Com a presença da governadora Fátima Bezerra em Macau,nesta sexta-feira(20), enche de expectativa várias famílias macauenses que residem na vila da Alcanorte por mais de 40 anos . Precisamente 159 famílias.


Uma vez que


O governo potiguar tem feito de tudo para desapropriar as casas e passar a escritura para cada proprietário - a briga já perdura por mais de 40 anos – após estudo realizado pelo governo do estado para entender como se encontra a real situação destas residências recentemente, macauenses acreditam que amanhã o governo do estado deverá ‘acender’ mais uma vez a chama da esperança de ter esse imbróglio resolvido.


Como muito bem diz a dona de casa Maria Neide , moradora da Iª vila; 

“ A esperança é a última que morre. Depois de passar tantos governos dizendo que resolveriam esse problema, que as residências seriam nossas, estamos aqui de novo. Mas desta vez com a esperança que tudo vai dá certo, até porque não me lembro de algum governo ter feito um estudo , conversando de porta em porta de cada morador como foi feito nessa gestão. Amanhã, se deus quiser, vamos ter uma resposta que possa acalmar nosso coração de tanta aflição com estas casas.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.