De 167 municípios do RN, Pendências e Alto do Rodrigues já se encontram entre as 25 cidades vacinando população com 18 anos

 

O cuidado diário dando resultado

Quando se faz gestão com responsabilidade pública o resultado aparece sem fazer esforços absurdos, realidade que deve ser propagado como um rastilho de pólvora pelo grande feito em tempos de pandemia.


Pois é


Entre centenas de municípios potiguares que batalham diariamente para vencer essa luta com aplicação de vacinas para toda população de forma célere, os gestores de Pendências e Alto do Rodrigues estão com o sorriso largo e, principalmente,  com a certeza que estão cuidando do seu povo da maneira correta quando se trata de vacinação.


Então


O RNTV do meio dia de hoje(16) deu destaque para os dois municípios que compõem a região salineira – Pendências e Alto do Rodrigues - por ambos estarem vacinando população com idade de 18 anos . Noticia confirmada ao blog pelos os dois secretários municipais.


Fato


Isso comprova que Flaudivan Martins( prefeito de Pendências) e Nixon Baracho( Alto do Rodrigues) estão com uma equipe de saúde fazendo de tudo para cuidar de sua população – não significa que os outros não estejam trabalhando com o mesmo ideal – mas conseguir chegar entre os 25 primeiros no estado do RN que possui 167 municípios  é, no mínimo, algo que deve ser identificado para o curriculum político dos 2 gestores para sua posteridade. 


Para poucos


Entre 167 gestores,  Flaudivan e Nixon estão no grupo de 25 gestores que conseguiram esta façanha para sua cidade. Não temos como mensurar tamanho feito administrativo, já que se trata de uma ação em tempos de pandemia que pode salvar centenas de vidas. 


 

Gestão com o compromisso de cuidar do seu povo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.