Com apoio do município de Pendências, Artesão apresenta sua arte na cidade de Francisco Dantas à convite do presidente da Associação/ Museu de Cultura Popular

 

Quando o gestor público atende sua população com dignidade e cidadania, seja em qualquer ambiente que necessite do amparo do poder público a valorização pública e social acontece para quem produz.


Veja bem

Com o apoio que o artesão Pedro Juciè(Brasa) obtém do município Pendenciense tem sido possível alçar novos voos em sua vida profissional.


Então


No último sábado (14/08) o artesão Pedro Juciê (conhecido com Brasa) de Pendências esteve na cidade de Francisco Dantas,RN, para receber um catálogo impresso do Museu de Cultura Popular.

Na oportunidade o artesão pendenciense realizou uma Oficina virtual de Entalhe na Madeira, a convite do Dr. Jairo José Campos da Costa, Presidente da Associação/ Museu de Cultura Popular.


Gestão consciente

 

“ Viabilizar o dia a dia de um profissional do gabarito de Pedro não é obrigação como gestor, é um dever do gestor. Um talento como este não deve ser desperdiçado de forma alguma, aqui em Pendências ele tem o apoio constante da pasta de cultura para seus deslocamentos. Aqui temos respeito ao cidadão e, principalmente, ao artesão Pedro Juciê (Brasa) ajuda-lo não é desperdício para nossa cultura, é investimento cultural para quem preserva nossas raízes com a arte de Entalhe”, destaca o prefeito Flaudivan Martins.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.