RN está entre os destinos mais procurados para as férias de julho; momento certo para curtir o turismo e degustar as comidas tipicas de Macau, Guamaré, Pendências e Alto do Rodrigues

 


Passeios nas camboas de Macau com degustação de mariscos e frutas

Com base nas buscas por pacotes de viagens na Decolar, a capital potiguar Natal está entre os três destinos mais procurados no Nordeste pelos brasileiros para as férias de julho. Dos 15 destinos citados, os destinos de praia são predominantes no levantamento, com Rio de Janeiro, Maceió, Natal, Porto Seguro, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, Recife, Florianópolis, Maragogi, João Pessoa e Jericoacoara.

O Nordeste dispara na preferência dos brasileiros: entre os 15 destinos mais procurados, 10 são na região: considerando o ranking geral estão as cidades de Maceió (3º), Natal (4º), Porto Seguro (5º), Fortaleza (6º), Porto de Galinhas (8º), Salvador (9º), Recife (10º), Maragogi (13º), João Pessoa (14º) e Jericoacoara (15º).

Região Costa Branca

Esse é um dos momentos para que essa regionalização do turismo na região Costa Branca salineira comece a funcionar de fato, nada mais justo que os pacotes atendessem demandas de visitas para que estes turistas viessem a conhecer as praias, camboas e comidas típicas de Macau, Guamaré e Porto do Mangue,.

Bem como as lendas, a tradição indígena é bastante presente em Pendências. Cidade Banhada pelo Rio Piranhas-Açu, também é conhecida pela sua grande produção de camarão.

Já no Alto do Rodrigues é idela para relaxamento, descanso e sossego com um clima maravilhoso, tendo como ponto chefe do seu turismo a emancipação política da cidade com o evento Alto Folia. A cidade possui hotéis com belas acomodações e um museu para conhecer a história da pitoresca cidade.

 



Passeio na orla de Guamaré

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.