“ ...No momento, não estou discutindo as eleições gerais de 2022. Agora é só trabalho", destca governadora Fátima Bezerra

 

Para quem acompanha os passos da governadora Fátima diariamente não se surpreende com sua motivação para apresentar trabalho ao povo potiguar, já que em nenhum momento a governadora demonstrou preocupação com sua reeleição. Fato muito bem registrado em visita na cidade de Mossoró.

Veja bem

A governadora Fátima Bezerra (PT) cumpriu agenda em Mossoró na última sexta-feira, 2. O seu compromisso inicial foi uma visita ao canteiro de obras do Hospital da Mulher, o maior investimento do Governo Cidadão (antigo RN Sustentável) em todo o estado. Ao chegar ao local onde o equipamento está sendo erguido, em terreno doado pela Uern, a chefe do Executivo potiguar conversou longamente com a imprensa.

Antes de qualquer questionamento, a governadora anunciou, em primeira mão, a inclusão dos profissionais da imprensa nos grupos prioritários do Plano Estadual de Imunização contra a Covid-19, vacinação que deve começar já nesta semana.

Em seguida, Fátima discorreu sobre o andamento das obras do Hospital da Mulher, falou sobre os investimentos do Governo no combate à pandemia, comentou rapidamente a instalação da CPI da Covid na Assembleia Legislativa, pontuou o avanço no processo de pagamento das folhas deixadas em atraso pela gestão Robinson Faria e enfatizou que; “ no momento, não está discutindo as eleições gerais de 2022. “Agora é só trabalho”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.