Guamaré: Com uma gestão presente e preocupada com o bem estar do servidor, Guarda municipal realiza troca de comando e recebe coletes a prova de balas pelas mãos do prefeito Eudes Miranda

 

Quem quiser fazer críticas à gestão de Guamaré por ainda não admitir que, mesmo com a iminência de uma nova eleição, o município funciona com gestão e responsabilidade pública, que o faça.


Agora


Não reconhecer que a cidade tem um gestor interino atuante, responsável e conhecedor de todos os problemas da cidade, é querer tapar o sol com a peneira, não enxergar o óbvio por puta birra política.


Então


Com política se faz olhando para frente, o prefeito Eudes Miranda segue sua caminhada transformando o ambiente público e oferecer dignidade trabalhista aos servidores municipais, fato muito bem registrado na troca de comando da Guarda municipal de Guamaré.


Na oportunidade


O prefeito não foi apenas participar de um ato simbólico para troca de comando, foi para mostrar que a gestão tá presente com os cuidados no dia a dia dessa equipe de segurança pública, para comprovar postura entregou novos coletes à prova de bala para o uso da corporação. A aquisição foi do município.


Além de oferecer todo suporte de equipamento técnico e logístico com viaturas para que a segurança municipal funcione sempre com serviço de qualidade para o povo guamareense.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.