Em ano de pré-eleição as ações de parlamentares funcionam igual a dito popular; cada macaco no seu galho

 

Nunca caiu tão bem esse ditado popular quando nos referimos as ações de parlamentares potiguares em ano de pré-eleição.


Porque digo isso?


Porque enquanto alguns deputados fazem questão de mostrar seus requerimentos feito ao governo do estado para beneficiar municípios que são seus redutos eleitorais - onde 90% desses requerimentos não são atendidos e servem apenas para os parlamentares identificarem que estão trabalhando por alguma coisa – a deputada federal Carla Dickson e o deputado estadual Albert Dickson fazem diferente.


Como?


Muitos parlamentares mostram os projetos nas redes sociais como grande feito do seu mandato, mas Carla e Albert Dickson fazem a política feijão com arroz - que rende mais frutos ou votos - levam saúde ao povo necessitado por esse rincão potiguar.


Macau


Esse movimento dos deputados Carla e Albert Dickson foi muito bem aproveitado pelo dois parlamentares nesse final da semana(17) na cidade de Macau, ambos atenderam centenas de macauenses com  problemas de visão, entregaram remédios oftalmológicos, receitas e alguns diagnóstico mais simples, além de ter o contato pessoal com cada cidadão e marcar algumas cirurgias de cataratas em sua clínica na capital estadual. 


O detalhe 


A assessoria da parlamentar garante que a mesma deverá retornar a cidade salineira para apresentar novas emendas para o município salineiro, mas ai já é outra história.

 

Moral da história


Para muitos macauenses a ação realizada no final de semana pelos dois parlamentares evangélicos rende mais frutos - aliás votos - que muitos requerimentos que vários deputados apresentam nas redes sociais.


Podemos dizer então; quando se trata de tirar proveito político, a ação tendo contato com o povo tem mais resultados que dezenas de requerimentos, pelo menos na ótica de quem precisa.


Nesse caso cabe o dito popular; cada macaco no seu galho fazendo politica com as armas que possuem.

 

 

Pastor Rilton Peixoto recebendo o casal Dickson para ação em Macau


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.