Com os dados apresentados por cada município da região salineira, Pendências possui o menor numero de pessoas em tratamento com a covid-19

 

Seguimos atualizando os números relativos ao coronavírus das quatro cidades que compõe a região costa branca salineira, cito; Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e Guamaré.

 

Uma vez que

 

Os números são importantes para que se mantenha as medidas de distanciamento social, bem como, os cuidados com a higiene e proteção individual por meio de máscaras em cada um dos municípios identificados da região costa branca salineira.


No detalhe


Entre as quatro cidades que compõe a região salineira a cidade salineira, Macau possui o maior número em tratamento com a covid-19, sendo assim apresentado:


- Macau;  Mesmo já chegando a idade de 37 anos para receber vacina contra covid-19, os números ainda estão alto no quesito infectados coim o virus. A cidade salineira  apresenta na semana que compreende de 05 a 09 de julho 36 casos em tratamento( até o momento não se possui mais dados entre 09 e 13 de julho).


- Guamaré; com números apresentado no dia 07 de julho, a cidade identifica 13 pessoas em tratamento.


- Pendências; com números atualizados no dia 12 de julho, a cidade possui o menor número em tratamento, apenas 04 pessoas.


- Alto do Rodrigues; com a página de informação sobre a covid-19 atualizada no dia 12 de julho, o município apresenta 23 pessoas em tratamento.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.