Apos 15 anos de reivindicação; prefeito Flaudivan atende moradores com pavimentação na Rua José Luís Soares, bairro das Rocas

 


O prefeito Flaudivan Martins, Pendências, segue sua jornada de trabalho atendendo as reivindicações de cidadania do seu povo.


No momento

O prefeito apresenta início da pavimentação da Rua José Luís Soares no bairro das Rocas, reivindicação que perdura a mais de 15 anos, nesse momento sendo atendia pela gestão municipal.


Satisfação do gestor


“ Irineu , você  que nos acompanha diariamente sabe e conhece muito bem as lutas que travamos para  manter  o município funcionando, só assim tem sido possível atender as reivindicações do nosso povo. Aqui procuramos fazer gestão não para atender um pequeno grupo de cidadãos, procuramos fazer gestão para o povo. Aonde se enxerga um grita popular, mandamos avaliar e nossos técnicos estudam a sua viabilidade e, se for possível fazer, nós faremos. Como acontece com Rua José Luís Soares, no bairro das Rocas”, garante o prefeito entusiasmado com o feito após 10 anos de reivindicação.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.