.

Ao entregar projeto ambicioso de esporte em Lagoa Seca, prefeito de Guamaré destaca que fazer uma gestão funcionar para o povo é motivo de orgulho e felicidade

 



“Guamaré é uma cidade diferenciada”, quem ainda não ouviu esse contexto?

 

Pois bem

 

Todos que acompanham a cena política administrativa de Guamaré já enxergou nas redes sociais esta frase tão recorrente, realidade administrativa que não é apenas de hoje. Nos últimos 15 anos que o município tem sido governado pelo MDB a cidade só cresceu e ao mesmo tempo se desenvolveu, não apenas a área urbana, sobretudo a zona rural.

 

Entenda


Ao participar da entrega de um projeto de esporte na zona rural ambicioso do prefeito Guamareense se enxergava nitidamente a emoção e felicidade em cada sorriso nos olhos da população de Lagoa Seca.

Esse era o sentimento de valorização que a comunidade sentia ao ser contemplados com um projeto de grande envergadura política e, sobretudo, de cidadania.

 

A praça poliesportiva




A Praça Poliesportiva Silvio da Costa Valentim, entregue nesta quinta-feira, 15, pelo prefeito Eudes Miranda, foi construída pela Prefeitura de Guamaré em uma área de 4 mil metros quadrados,  foi equipada com quadra poliesportiva, campo para a prática de futebol de areia e beach soccer, área de convivência, parque infantil e pista de skate, entre outros equipamentos. 

 

“Minha felicidade é a de vocês que recebem esta belíssima praça, motivo de orgulho para todos nós. Essa praça agora é lugar de família, amor, amizade, saúde e bem estar para os moradores de Lagoa Seca”, declarou o prefeito Eudes Miranda, destacando o compromisso e o cuidado do Secretário de Obras, Arthur Teixeira com a obra e o empenho da Secretária de Esporte, Larissa Mayara, no apoio ao esporte nas comunidades.

 

Engajamento


Com a participação da Banda de Música de Guamaré, a solenidade de inauguração foi prestigiada pelo secretariado do governo municipal, assessores, servidores públicos e a comunidade em geral. Um torneio organizado pela Secretaria de Esporte abriu oficialmente a quadra poliesportiva.

 

A Câmara Municipal de Guamaré esteve representada na inauguração pelo presidente Diego de Lisete e os vereadores: Thiago de Berg, Ednor Albuquerque, Carlos Câmara, Manu Nascimento e Dedezinho. Propositora do nome da praça, que homenageou o desportista Silvio da Costa Valentim (in memoriam), a vereadora Eliane Guedes justificou a ausência no evento.

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.