Vice-prefeito de Porto do Mangue se pronuncia e diz que " lamenta os fatos ocorridos na cidade nesta manha de sexta-feira"

 


O vice-prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino (PROS) foi notificado pela justiça para assumir interinamente a gestão da Prefeitura de Porto do Mangue.

Por decisão judicial o prefeito Sael Melo (MDB) foi afastado temporariamente do cargo na manhã desta sexta-feira, 18/junho.

O vice-prefeito Faustino está na capital do Piauí, Teresina, onde acompanha de perto os preparativos para uma cirurgia do seu filho, Dudu, que será realizada amanhã, sábado, 19.

Por meio de sua assessoria pessoal, o vice-prefeito Faustino (PROS), disse que lamenta o ocorrido e que cumprirá as determinações judiciais junto a municipalidade, disse Francisco Faustino;

“ Mamenta os fatos ocorridos na manhã desta 6a-feira (18 de junho de 2021); ressalta que cumprirá as determinações institucionais em decorrência da decisão judicial, dá continuidade a gestão pelo tempo que for necessário seguindo todos ritos legais.”

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.